Páginas

Deadlocked

terça-feira, 15 de outubro de 2013.

Você teve seus últimos
arrependimentos,
alcançou suas depressões mais
profundas, seus buracos mais
fundos.
Abriu caminho para o mundo
passar por você,
escolheu abandonar o medo.
Você está preso em um mundo de
becos sem saída.
Desta vez é real, desta vez é pra
valer.
Este mundo, seus caminhos
maldosos.
A dor que eu escondo
Vamos fazer acontecer.
Abandonado com a vergonha,
Será que alguém lá fora
alguém aí vai me culpar?
Alguém...?
Abandonado com a vergonha,
Será que alguém lá fora
alguém aí vai me culpar?
Alguém...?
Me mostre, está muito longe pra
eu ver
o que Deus fez de nós. Me diga
que isso é um sonho.
O que aconteceu pra ser desse
jeito?
Abandonado com a vergonha,
alguém aí vai me culpar
Abandonado com a vergonha,
alguém aí vai me culpar
Abandonado com a vergonha,
Será que alguém lá fora
alguém aí vai me culpar?
Alguém...?
Abandonado com a vergonha,
Será que alguém lá fora
alguém aí vai me culpar?
Alguém...?
Abandonado com a vergonha,
Abandonado com a vergonha,

Comentários:

Postar um comentário

 
†Gothic Sanctuary† © Copyright 2010 | Template By Mundo Blogger |